Duas pessoas de Salto do Jacuí morrem em acidente na RSC 481

Acidente envolveu uma Camionete Strada e uma Amarok

Por Portal GAZ em 26/08/2013

   

(Foto: Renoir Sampaio / Arquivo Pessoal)
Duas pessoas de Salto do Jacuí morrem em acidente na RSC 481

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 26, na RSC 481, em uma curva próximo à ponte do Jacuizinho, entre Arroio do Tigre e Estrela Velha. A colisão ocorreu às 9h entre uma Amarok, placas IRR 9586, de Porto Alegre (da empresa Marinonio Serviços), que seguia no sentido Estrela Velha, e uma Fiat Strada preta, placas IPU 1943, de Salto do Jacuí, que seguia em direção a Arroio do Tigre. A Strada foi atingida na lateral da porta, do lado da caroneira.

As vítimas são Idolésia Rodrigues, 22 anos, e Edson dos Santos de Souza, 30 anos, de Salto do Jacuí. Os corpos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser removidos com equipamentos dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho. A Brigada Militar de Estrela Velha e Arroio do Tigre esteve no local. O trânsito chegou a ficar em apenas uma pista.

Na Amarok estavam quatro pessoas: o condutor Mauro César Moraes da Silva, 54 anos, e José Luis Carvalhos, 31 anos. Os dois foram conduzidos ao Hospital Santa Rosa de Lima, com lesões. Os demais ocupantes, Charle Carvalho Brasil e Cleiton Aires dos Santos Barbosa, nada sofreram.

Idolésia deixa uma filha pequena. Já Edson era conhecido como Dezinho, trabalhava na produção de pedras Ágatas, era casado e pai de dois filhos. Ele estaria trazendo a cunhada do patrão que realizava a carteira de habilitação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade