Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 285

Colisão aconteceu entre Mato Castelhano e Lagoa Vermelha

Por Redação em 26/08/2013

   

(Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru)
Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 285

A 8ª Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo registrou, na manhã desta segunda-feira, dia 26, um grave acidente de trânsito no Km 250 da BR 285 entre os municípios de Mato Castelhano e Lagoa Vermelha, nas proximidades da localidade de Cruzaltinha. No acidente, quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com o relato policial, um automóvel Gol, de cor branca, de placas IHU-1290, do município de Marau, transitava no sentido Lagoa Vermelha/ Passo Fundo, quando o motorista perdeu o controle do carro vindo a colidir na lateral de um veículo Ford Focus, com placas de Ciríaco. Após colidir no Ford Focus, o Gol rodopiou na pista e acabou sendo atingido por uma caminhonete Chevrolet S10, de placas IJV-3238, que pertence a SUSEPE, que transitava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o veículo Gol rachou no meio e a caminhonete foi parar em uma lavoura nas margens da rodovia.

Os passageiros do Gol foram identificados como José Altamir Antunes da Silva, de 42 anos e o jovem Ismael Junior Gonçalves Weber, de 19 anos. Na caminhonete S10, estava o administrador do presídio estadual de Lagoa Vermelha, Olmir Paludo e o chefe de segurança da casa prisional, João Carlos de Oliveira. Os dois são moradores de Carazinho, mas trabalham no presídio de Lagoa Vermelha.

O jovem Ismael e o Olmir foram socorridos até o Hospital São Vicente de Paulo, já José Altamir e o João Carlos foram conduzidos até o Hospital da Cidade. Os quatro permanecem internados em estado de saúde grave. O motorista do Ford Focus não se feriu. Ismael e Olmir, que estavam no carro com placas de Marau, estão em estado grave e devem passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira, conforme informações do setor de emergência do HSVP.

As informações foram repassadas pelo repórter Lucas Cidade da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade