Morre segunda vítima de acidente de trânsito na BR 386 em Fazenda Vila Nova

Flávio Pedroso da Silva (27) era natural de Ijuí, mas morava em Canoas

Por Rádio Independente / Lajeado em 30/08/2013

   

(Foto: Daniel Bortolini)
Morre segunda vítima de acidente de trânsito na BR 386 em Fazenda Vila Nova

Morreu no Hospital de Estrela Flávio Pedroso da Silva (27), natural de Ijuí, mas morador de Canoas. Ele era ocupante do automóvel Uno que se envolveu em acidente de trânsito por volta das 6h35min desta sexta-feira, 30/08, na BR 386 em Fazenda Vila Nova. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

No momento do acidente, já havia morrido a também moradora de Canoas e passageira do Uno, Thaís Haubert (21). O motorista do veículo, Carlos Zocoler (53), igualmente sofreu ferimentos e está internado em estado grave no hospital de Estrela.

O fato se passou no km 371 da rodovia, na ponte sobre o Arroio Concórdia. O Uno de Canoas trafegava no sentido Interior - Capital e teria perdido o controle após realizar uma ultrapassagem em local proibido. O veículo colidiu na cabeceira da ponte, rodopiou, atravessou a pista e atingiu o guard-rail após a ponte, no sentido inverso. Após o choque, atingiu a lateral de uma carreta prancha de Cachoeirinha.

O automóvel pertence à empresa de limpeza Multilimp de Canoas. O motorista da carreta, de 32 anos, não ficou ferido. O trânsito ficou em meia pista até as 9h20.

No mesmo local, há cinco anos, 13 pessoas morreram na colisão entre um ônibus da empresa Ouro e Prata com um caminhão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade