Participantes são recepcionados para o Seminário da Mulher Cooperativista

Evento deverá reunir mais de 3 mil mulheres em Soledade

Por Redação em 31/08/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Participantes são recepcionados para o Seminário da Mulher Cooperativista

As participantes do Seminário da Mulher Cooperativista já estão chegando ao Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. O Evento, que será realizado durante todo o sábado, 31/08, chega a sua 6ª edição e deverá reunir cerca de 3 mil mulheres. O SMC objetivo enaltecer as conquistas das mulheres, na sociedade, na economia e na política, como agentes ativos de mudanças.

O Seminário proporá mensagens e palestras que levem à reflexão tendo como tema principal “Sucessão Familiar”, - Superando Desafios com Diálogo e Alegria -, através da participação de Beto Carvalho, autor de diversas publicações dentre elas o livro “Você é o Cara” e, o Dr. Vitor Hugo Oltramari, professor da UPF e autor de diversas obras sobre o tema “família”. O evento ainda apresentará shows musicais e de humor com a participação do público, e, atividades de recreação.

O seminário é uma iniciativa conjunta da Coagrisol e Sicredi Botucarai, com o patrocínio do Icatu e Mapfre Seguros. Tem, ainda, o apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, através de diversas secretarias e, a divulgação da Emater, Sindicatos de Trabalhadores e Sindicatos Rurais da região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade