Autoridades prestigiam a abertura do Seminário da Mulher Cooperativista

Secretário de Desenvolvimento Rural, Ivar Pavan, representou o Governo do Estado

Por Redação em 31/08/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Autoridades prestigiam a abertura do Seminário da Mulher Cooperativista

Diversas autoridades a nível local, regional e nacional prestigiaram a abertura do 6º Seminário da Mulher Cooperativista, que está sendo realizado neste sábado, 31/08, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Prefeitos, vereadores, deputados federais, e o secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, marcaram presença neste Evento que reúne cerca de 3 mil mulheres, oriundas dos municípios de abrangência das Cooperativas Sicredi Botucaraí e Coagrisol.

A abertura foi realizada pelo Grupo da Terceira Idade “Dançarte” do Promuati da Prefeitura de Soledade, seguido por uma apresentação bem-humorada da “Vovó Judite”, que arrancou muitos aplausos e gargalhadas das mulheres presentes no Evento.

Durante os discursos, o Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e o Secretário Ivar Pavan, destacaram a importância da mulher cooperativista no cenário atual do agronegócio. O Deputado Giovani Cherini preferiu realizar uma técnica de terapia junto as mulheres presentes.

Falando em nome da Coagrisol e Sicredi Botucaraí, Gelso Mânica, agradeceu a presença de todos. “Muito obrigado a vocês que se dispuseram a vir até aqui e participar deste Evento. Com a participação de todos vamos fazer o desenvolvimento e a diferença de nossa região, com nosso esforço, trabalho e cooperação”, finalizou dando início aos trabalhos previstos para este dia de Seminário.

Durante todo o sábado o Seminário proporá mensagens e palestras que levem à reflexão tendo como tema principal “Sucessão Familiar”, - Superando Desafios com Diálogo e Alegria -, através da participação de Beto Carvalho, autor de diversas publicações dentre elas o livro “Você é o Cara” e, o Dr. Vitor Hugo Oltramari, professor da UPF e autor de diversas obras sobre o tema “família”. O evento ainda apresentará shows musicais e de humor com a participação do público, e, atividades de recreação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade