Irmãs Cooperativistas participam do Seminário da Mulher em Soledade

Neri Borelli Formagini (51), Delvina Borelli Ferreira (54) e Lurdes Borelli (64) participam do Seminário desde as primeiras edições

Por Ana Mello em 31/08/2013

   

(Foto: Ana Mello / ClicSoledade)
Irmãs Cooperativistas participam do Seminário da Mulher em Soledade

Naturais de Itapuca, Neri Borelli Formagini (51), Delvina Borelli Ferreira (54) e Lurdes Borelli (64) participam do Seminário da Mulher Cooperativista desde as primeiras edições. Elas, que são irmãs, agradecem a oportunidade de participar do evento e ainda aproveitam para ficar um tempo juntas enquanto assistem ao Seminário. “Gostamos muito das palestras, pois nos ajudam a enfrentar os problemas do dia a dia, nos dão ânimo de alegria, chegamos nos nossos lares renovadas e com vontade de trabalhar cada vez mais”, diz Neri, a caçula entre as irmãs.

Delvina também falou sobre as consequências positivas que o Seminário trouxe desde as primeiras edições. “Sem dúvida nos sentimos muito mais valorizadas com este tipo de evento, pois nos coloca pra cima, nos dá outra maneira de ver a vida e isso nos faz bem”, afirma Delvina.

A 6ª edição do Seminário da Mulher Cooperativista está sendo realizado neste sábado, 31/08, no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade, e reúne cerca de 3 mil mulheres, de 35 cidades onde atuam as Cooperativas Sicredi Botucaraí e Coagrisol.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade