6º Seminário da Mulher Cooperativista recebe mais de três mil mulheres

Evento é promovido pela Coagrisol e Sicredi

Por Ana Mello em 31/08/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
6º Seminário da Mulher Cooperativista recebe mais de três mil mulheres

Desde cedo, caravanas de diferentes municípios já garantiam espaço no pavilhão 1 do Parque Centenário Rui Ortiz onde acontece a 6ª edição do Seminário da Mulher Cooperativista, que por sua vez, já supera as expectativas com a presença de mais de três mil mulheres.

Além de soledadenses, estão presentes cooperativistas dos municípios de Mormaço, Barros Cassal, Ibirapuitã, Tunas, Fontoura Xavier, Ernestina, Nicolau Vergueiro, Marau, Casca, Vila Maria, Nova Alvorada, Camargo, Progresso, Santo Antônio do Palma, Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul, Arvorezinha, Lagoão, Espumoso, Jacuizinho, Gentil, Candelária, Vera Cruz e, Gramado Xavier.

Durante a manhã deste sábado (31) as mulheres assistiram apresentações de música, dança e palestras com Beto Carvalho e Vera Miranda. O evento, que é promovido pela Coagrisol e Sicredi Botucaraí visa reunir mulheres associadas para debater a cerca de temas relacionados ao dia-a-dia, oportunizando um dia diferente, com atrações variadas e palestras.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade