Operação Comando Único desarticula quadrilha em Soledade

Quatro pessoas foram presas em ação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 17/09

Por Redação em 17/09/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Operação Comando Único desarticula quadrilha em Soledade

A Polícia Civil de Soledade desencadeou na manhã desta terça-feira, 17/09, a Operação Comando Único, que realizou buscas e apreensões no município, e tendo como resultado a desarticulação de uma quadrilha que estava atuando na região.

De acordo com o Delegado da DP de Soledade, Gilmar Walker, a quadrilha já estava sendo monitorada há algum tempo, e há cerca de um mês e meio as investigações foram intensificadas através de provas testemunhais e escutas telefônicas, que levaram a operação desta terça-feira. Foram executados mandados de busca e apreensão, tendo como resultado a prisão de quatro pessoas de Soledade.

Conforme Walker, o grupo atuava com assaltos, roubos e tráfico de entorpecentes. A quadrilha era organizada e os integrantes tomavam todas as precauções para não serem identificados, havendo relatos da utilização de fuzil. Além disso, segundo o Delegado, existem informações da atuação nos municípios de Tapera, Mormaço, Vila Maria, Barros Cassal e Soledade. Durante a operação foram apreendidos diversos objetos de uso da quadrilha, bem como 3,8 kg de maconha.

Atuaram na operação 50 policiais, das 6ª e 24ª Regiões da Policia Civil, coordenados pelo Titular da DP de Soledade, Gilmar Walker, e pelo substituto da DP de Barros Cassal, Ramildo Portela, e com o apoio da DP de Tapera e DPPA de Soledade.

Os envolvidos serão encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade.







   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade