Brigada Militar prende foragido do sistema prisional em Soledade

Marcelo Pimentel foi preso no Bairro Botucaraí nesta segunda-feira, 23/09

Por Redação em 24/09/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Brigada Militar prende foragido do sistema prisional em Soledade

A Brigada Militar de Soledade foi comunicada nesta segunda-feira, 23/09, através de denúncias, de que um indivíduo havia invadido uma residência na Rua Eloá de Moraes no Bairro Botucaraí. Guarnições foram deslocadas até o local, onde constataram a presença de Marcelo Pimentel, que estava foragido do sistema prisional.

De acordo com a BM, o foragido tentou fugir com a chegada dos policiais, no entanto não obteve êxito. Os moradores da residência afirmaram que Pimentel estava no local desde o final de semana, sendo que o mesmo realizou diversas ameaças à família, contudo não efetuou nenhuma agressão.

Marcelo Pimentel, conforme a Brigada Militar, possui uma extensa ficha criminal, por diversos crimes, especialmente arrombamentos a residências. Pimentel foi encaminhado a DPPA de Soledade e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade