Soledade recebeu peça teatral do Sicredi

“Zum, Zum, Zum, a União Faz a Vida” foi assistida por mais de 700 crianças

Por Redação em 26/09/2013

   

(Foto: Divulgação / Sicredi)
Soledade recebeu peça teatral do Sicredi

Na última segunda-feira, dia 23, Soledade, recebeu a peça teatral “Zum, Zum, Zum, a União Faz a Vida”, espetáculo itinerante que irá percorrer 100 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, onde serão realizadas 200 apresentações.

Realizada nos turnos da manhã e tarde, no Centro Cutural, o teatro contou uma história feita de união, aventura e superação, com base no Programa A União Faz A Vida, do Sicredi, um programa de educação cooperativa que tem por desafio a formação de cidadãos capazes de empreender e construir coletivamente, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados do Sicredi e da sociedade, reafirmando sua missão e seu posicionamento estratégico de ser uma instituição financeira da comunidade.

“A peça teatral ‘Zum, Zum, Zum, a União Faz A Vida’ proporcionou às crianças um momento mágico, onde nos faz entender o que realmente o Programa União Faz A Vida quer nos dizer: que podemos viver em uma sociedade com as várias diferenças, de pessoas, de pensamentos, de culturas e de ideias. E que, desenvolvendo o espirito criativo e solidário, teremos uma sociedade mais cooperativa e empreendedora”, afirma a Assessora de Programas Sociais, Mariza Muniz.

Na região da Sicredi Botucaraí RS o Programa A União Faz a Vida acontece em Fontoura Xavier, Ibirapuitã e Mormaço. A gestão é do Sicredi, com a parceria das Prefeituras Municipais, apoio da Coagrisol, Cerfox e Assessoria Pedagógica da Ulbra Carazinho.

Esse é mais um projeto cultural do Sicredi, com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e produzido pela Liga Produção Cultural de Porto Alegre.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade