Brigada Militar de Soledade faz solicitação ao Prefeito Cattaneo

Capitão Ceolan esteve reunido com o chefe do Executivo municipal

Por Redação em 30/09/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / Arquivo ClicSoledade)
Brigada Militar de Soledade faz solicitação ao Prefeito Cattaneo

O Comandante da 2ª Cia da Brigada Militar de Soledade, Capitão Ceolan, esteve no Gabinete do Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, na manhã de quinta-feira, 26/09, a fim de realizar algumas solicitações ao Poder Executivo.

Entre os pedidos, estão dois veículos leves e outro veículo pick-up, dos quais a Brigada foi contemplada pelo Processo de Participação Popular e Cidadã em 2011 e 2013. Esta solicitação está sendo pleiteada devido à necessidade de auxílio na segurança pública do Município.

O Prefeito Cattaneo entrou imediatamente em contato com o secretário do Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, requerendo este ganho ao Município com mais agilidade, para suprir as demandas da Brigada Militar, e segundo o Prefeito a solicitação do Município será suprida assim que possível.

Na oportunidade o Município de Soledade doou à Brigada Militar uma caixa de material de expediente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade