Encontro da Família Kummer reúne mais de 300 pessoas em Mormaço

O evento ocorre anualmente e percorre diversas cidades de diferentes estados

Por Redação em 08/10/2013

   

(Foto: Jackson Cardoso / Divulgação)
Encontro da Família Kummer reúne mais de 300 pessoas em Mormaço

Cerca de 300 descendentes de família Kummer reuniram-se no domingo, 06/10, no município do Mormaço, onde realizaram XVIII Kummer Fest.

O encontro familiar passou a ser tradição no ano de 1996, com a realização do aniversário de 86 anos de Hernesto Pedro Kummer, patriarca da família, realizado na propriedade do casal Anildo Gomes da Rosa e Ercília Kummer, moradores de Mormaço.

A festa realizada anualmente percorre diversas cidades de diferentes estados. Passado 17 anos a festa retornou ao município de Mormaço, desta vez organizada pela vereadora, Clarice da Rosa Duarte, atendendo ao desejo da mãe, Ercília de realizar mais um encontro familiar.

Por volta das 08h da manhã descendentes vindo de várias partes do Brasil se reuniram no Salão Paroquial Nossa Senhora dos Navegantes. Um Culto Ecumênico lotou a igreja da Paróquia e contou com participação especial do Pároco Pe. Darley Kummer que saiu de esteio para ministrar a missa familiar.

O Prefeito do município, Luís Carlos Machado, também se fez presente no evento e deu as boas vindas aos convidados. O próximo encontro será realizado em outubro de 2014 no município de Selbach/RS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade