AVASB realizou reunião ordinária em Fontoura Xavier

Más condições da BR 386 foi assunto em destaque

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
AVASB realizou reunião ordinária em Fontoura Xavier

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí - AVASB, realizou reunião ordinária no município de Fontoura Xavier, na sexta feira, 04/10. Na oportunidade, foram tratados assuntos como a segurança na região, as condições da BR 386 e a instalação da Escola Técnica Federal em Espumoso.

A grande preocupação dos legisladores da região, é em relação as más condições da BR 386. Com o cancelamento do contrato dos pedágios, buracos começam a aparecer na rodovia. O acesso aos municípios também é bastante preocupante, e os vereadores reivindicam a instalação de redutores de velocidade nos trechos urbanos.

Outro assunto que esteve na pauta, foi a discussão quanto à segurança no Botucaraí. O quadro reduzido de policiais militares chama a atenção e preocupa os edis, que já estiveram participando de reuniões no Governo do Estado, para buscar um maior número de policiais militares.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade