Morador de Estrela é roubado por comerciante em Soledade

Fato foi registrado no Bairro Botucaraí

Por Rádio Independente / Lajeado em 08/10/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Morador de Estrela é roubado por comerciante em Soledade

Um estrelense foi roubado por um comerciante na última sexta-feira, 04/10, em Soledade. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Estrela, a vítima de 34 anos, moradora do bairro Boa União, trabalha como representante comercial e teria conhecido o dono de um mercado e açougue no bairro Botucaraí.

O acusado teria lhe oferecido um negócio para a compra e venda de coxas e sobrecoxas de frango. Após fechado o negócio, na sexta-feira, o morador de Estrela foi até o estabelecimento para o pagamento de R$ 20 mil.

No local, após entregar R$ 9,5 mil em dinheiro e o restante em cheques, o comerciante teria lhe apresentado sobre o balcão um revólver. Em seguida a vítima foi orientada a deixar o estabelecimento e a cidade. A polícia investiga o caso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade