Festa de Nossa Senhora Aparecida tem grande participação de fiéis

Organização estima que mais de 5 mil pessoas passaram pela tradicional festa do bairro Fontes

Por Lucas Bicudo / IR em 15/10/2013

   

(Foto: Jornal IR)
Festa de Nossa Senhora Aparecida tem grande participação de fiéis

Mais de cinco mil fiéis, conforme estimativa da organização, participaram das atividades da 27ª Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada ontem (13), na Capela localizada no bairro Fontes. A programação religiosa contemplou uma missa realizada pela manhã, seguido de almoço, reunião dançante e o sorteio da rifa.

Conforme avaliação do coordenador, mais uma vez a festividade foi um sucesso. “Estamos satisfeitíssimos com o resultado alcançado. A grandiosidade da festa a cada ano aumenta, e nesta edição não foi diferente, pois tivemos uma excelente participação do público, tanto na novena como durante toda a programação de domingo”, afirmou Toco Zanette. A presença de pessoas de municípios da região, bem como de equipes de outras capelas da cidade e do interior também foi registrada durante a festividade. “Já não é uma festa aqui do bairro Fontes, e sim de toda a Soledade. Quero agradecer as quase 200 pessoas que também auxiliaram, seja no dia da festa ou doando produtos para confecção das cucas, doces”, finalizou.

A programação encerrou com o sorteio da rifa. Todos os 6 mil números disponibilizados foram comercializados, e que premiou cinco pessoas. Mateus dos Santos, de 2 anos, morador da Rua Vacaria, no bairro Missões, foi o contemplado com o prêmio principal, um automóvel Celta 2014 LS 0Km. Seus pais, Maria Ivone e Adenilson dos Santos, foram até o local receber a premiação. Eles contam que adquiriram dois números, mas que compraram apenas para ajudar, não pensando no prêmio. “Nosso filho sofria de epilepsia desde os 4 meses e seguidamente estava internado no hospital. Fizemos uma promessa para Nossa Senhora Aparecida e fomos atendidos, pois desde março não precisamos mais interná-lo e agora passa bem”, contam. Eles ainda revelam que quando Mateus completar 10 anos irá leva-lo a Aparecida do Norte para pagamento da promessa.

Ganhadores da Rifa

1º prêmio – automóvel Celta 2014 0 km – Mateus dos Santos, portador da cartela nº 1382
2º prêmio – televisor 32” – Mariluci Terezinha, portador da cartela nº 1.671
3º prêmio – geladeira – Elaine Pompermaier, portador da cartela nº 4.829
4º prêmio – micro-ondas – Lorival Bernardo dos Santos, portador da cartela nº 5.873
5º prêmio – batedeira – Leticia Ferreira Portela, portador da cartela nº 2.717

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade