Mulher é assassinada no Bairro Ipiranga em Soledade

Mulher ainda não identificada foi atingida com um golpe de faca no pescoço

Por Lucas Bicudo / IR em 23/10/2013
(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Mulher é assassinada no Bairro Ipiranga em Soledade

Mais um homicídio foi registrado em Soledade. Desta vez, o crime vitimou uma mulher de 27 anos, identificada pelos familiares como Rosimeri Borges Maciel. O fato aconteceu por volta das 8h de hoje (23), na Rua Arvorezinha, no bairro Ipiranga. A vítima foi atingida por um golpe, provavelmente provocado por arma branca (faca), na altura do pescoço.

Populares contam que viram Rosimeri levando seu filho de 4 anos na creche localizada no bairro. Relatam que um ex-companheiro, de quem estava separada a algum tempo, a acompanhava. Homens que trabalhavam em uma obra próxima ao local do crime foram ouvidos pela polícia.

A Brigada Militar já está em busca do suspeito que teria sido visto entrando em um mato nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil já iniciou os procedimentos de investigação, inclusive, ouvindo testemunhas, e segundo depoimento do delegado da DPPA, Simon Bolivar Ávila, o autor do crime já foi identificado. A perícia já esteve no local, realizou os levantamentos e identificou que a vítima foi atingida com dois golpes de faca.

Rosimeri residia na Rua João Provim com os dois filhos, um de 4 e outra de 9 anos de idade, fruto de seu primeiro relacionamento. Ela morava em Soledade há cerca de 2 anos, e trabalhava na limpeza do Sítio Robertão.

Anteriormente, vivia com seu pai na comunidade de Pontão dos Manecos, interior de Espumoso.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade