Suspeito do assassinato no Bairro Ipiranga é preso no interior de Ibirapuitã

Família de Antônio Carlos Ilário, 47 anos, intermediou a prisão

Por Rádio Soledade em 26/10/2013

   

(Foto: Adroaldo Muller / Rádio Soledade)
Suspeito do assassinato no Bairro Ipiranga é preso no interior de Ibirapuitã

Após checar todas as informações e pistas que chegaram até a Delegacia de Polícia de Soledade, no final da tarde desta sexta-feira, 25/10, familiares iniciaram uma negociação para a rendição do suspeito de assassinar com golpes de faca, na altura do pescoço, Rosimeri Borges Maciel, de 27 anos, na quarta-feira, 23/10, no Bairro Ipiranga, depois de levar o filho de quatro anos a Creche.

De acordo com o inspetor Adelar Oliveira, chefe do Departamento de Investigação da DP Soledade, logo após o crime, o suspeito do assassinato, Antônio Carlos Ilário, 47 anos, fugiu em direção a uma mata, que foi averiguada sem êxito por policiais, em seguida foi a casa de um familiar, se apossou de um fio de energia elétrica e tentou o suicídio sem sucesso.

Antônio Carlos relatou na DP que começou a caminhar sem destino, tomando a direção do interior de Soledade, tendo como objetivo chegar até a localidade de Raia da Pedra. Perdido, perambulou todo esse tempo sem rumo e por volta das 20h desta sexta-feira foi localizado por policiais em uma estrada na localidade de Bom Sossego, interior de Ibirapuitã.

De acordo com inspetor, Antônio foi encontrado extenuado e não esboçou nenhuma reação. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Policia e após conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficará a disposição da justiça.

No dia do crime a Polícia tentou prender Antônio em flagrante, mas não obteve êxito. Para retomar as buscas a o Delegado Gilmar Walker, encaminhou um pedido de prisão preventiva, deferida pela Juíza do Fórum de Soledade. A operação de prisão foi coordenada pelo inspetor Adelar Oliveira, e demais agentes da DP local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade