Espumosense morre em acidente na BR 386 em Pouso Novo

Rogis Peruccio Jacobo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Por Rádio Independente / Lajeado em 18/11/2013

   

(Foto: Rádio Independente)
Espumosense morre em acidente na BR 386 em Pouso Novo

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Lajeado, uma colisão transversal vitimou o Espumosense Rogis Peruccio Jacobo, 28 anos, mais conhecido como Gigante, na tarde deste domingo, 17/11.

Rogis e mais um grupo de Espumosenses retornavam de Torres, quando por volta das 13h40min, no Km 297, na BR 386, em frente ao restaurante dos "Piá do Gringo", próximo ao município de Pouso Novo aconteceu o acidente.

Uma camionete S10 dirigida por Tereza da Silva (42) de Sapucaia do Sul, e que seguia no sentido Interior – Capital, ao acessar o restaurante a sua esquerda, obstruiu a frente da moto Yamaha XJ6 de Espumoso, conduzida por Rogis Jacobo, que vinha no sentido contrário.

O motociclista chegou a ser encaminhado pelo Samu para atendimento no Hospital Bruno Born de Lajeado, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo de Jacobo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade