Escola Polivalente realizou excursão a Gramado e Canela

A viagem aconteceu na sexta-feira e contou com um grande número de participantes

Por Redação em 08/12/2013

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Escola Polivalente realizou excursão a Gramado e Canela

A comunidade escolar do Instituto Estadual Polivalente participou ativamente de uma viagem a Gramado e Canela, organizada pela instituição. Cerca de 150 pessoas, incluindo alunos, pais e professores realizaram visitas a fim de conhecer pontos turísticos e confraternizar o final do ano letivo que se aproxima. Os alunos do programa Mais Educação e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental formaram a maior parte do grupo.

As visitas organizadas pela professora Ana Pedroso, juntamente com a equipe diretiva e os demais professores da escola, iniciaram na Aldeia do Papai Noel, onde o grupo pode se encantar com os ambientes decorados e repletos de histórias, como a casa do Papai Noel, que contou com a presença do mesmo, e a neve. Após, o grupo esteve no Parque Tomasini, no qual visitou a Mina, empreendimento de soledadenses no local, realizou atividades recreativas e almoçou no restaurante Carazal.

À tarde, os locais visitados foram o zoológico GramadoZoo e o Parque Florybal. À noite, o grupo assistiu aos espetáculos da Árvore Cantante e ao show de acendimento da Árvore de Natal e luzes de Gramado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade