Temporais ganham força no centro-leste gaúcho

Em Soledade tarde será abafada e com tempo fechado. Temperatura deverá chegar aos 30°C.

Por De Olho No Tempo Meteorologia em 09/12/2013

   

(Foto: Reprodução/Decea/Redemet/Cptec/Inpe)
Temporais ganham força no centro-leste gaúcho

Vários núcleos de chuva forte foram observados no início da tarde desta segunda-feira (9) em municípios do centro-leste gaúcho, regiões de São Sepé, Cachoeira do Sul e Encruzilhada do Sul.

Nestas regiões, os radares meteorológicos do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) da Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (Redemet) instalados em Canguçu e Santiago indicaram as chuvas mais fortes do horário.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) emitiu aviso meteorológico para a possibilidade de temporais, inclusive com possibilidade de muitos raios, rajadas de vento e granizo em parte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul ao longo das próximas 24 horas.

Em Soledade a tarde iniciou com tempo fechado. Para as próximas horas está previsto pancadas de chuva. A sensação de abafamento se intensificará, pois a temperatura deverá chegar aos 30°C.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade