Município de Fontoura Xavier recebeu doação de sucos

2.559 litros de suco de uva serão destinados à merenda escolar

Por Fernando Martins em 09/12/2013

   

(Foto: Fernando Martins / Divulgação)
Município de Fontoura Xavier recebeu doação de sucos

O município de Fontoura Xavier recebeu da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), 2.559 litros de suco de uva. A doação, proveniente de uma alta produção nas cooperativas da Serra Gaúcha, foi adquirida e está sendo repassada a entidades. No caso das prefeituras, o suco é destinado à merenda escolar.

Esses 2.559 litros de suco de uva são destinados à rede municipal de educação. Além dessas, o também instituto Ernesto Ferreira Maia, uma parte da doação.

Conforme destaca a Secretária Municipal de Educação, Alessandra Cunha de Oliveira, a doação é de grande importância para o município. Ela destaca que a administração municipal tem trabalhado constantemente para que a qualidade da merenda escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino seja melhorada, e lembra que além do oferecimento da merenda, a SMEC tem um rigoroso trabalho de monitoramento para que a merenda seja ofertada com qualidade, garantindo assim a satisfação dos alunos e condições saudáveis de alimentação dos educandos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade