Duas chapas concorrem nas eleições à presidência da Cerfox

Os dois candidatos são ex-prefeitos de Fontoura Xavier

Por Rádio Cristal em 09/12/2013

   

(Foto: Divulgação / Cerfox)
Duas chapas concorrem nas eleições à presidência da Cerfox

Os associados da Cooperativa de Geração e Distribuição de Energia Fontoura Xavier LTDA (Cerfox), deverão escolher o novo Conselho de Administração e seus suplentes para o triênio 2014/2016. O processo foi deflagrado após o encerramento das inscrições, obtendo a inscrição de duas chapas concorrentes.

A chapa número 1, tem como candidato o atual presidente da Cerfox, Jandir Conte Zanotelli. Como vice-presidente, Diógenes Laste e como secretário, Darli dos Santos Landin. A chapa número 2, tem como candidato à presidente, José Flávio Godói da Rosa. Como vice presidente, Almir Jandrei Soares e secretário, Jairo Bavaresco. As duas chapas já estão em campanha.

A Comissão Eleitoral é presidida pelo advogado Jones Colussi. A Cerfox conta com um total de 15.262 associados distribuídos em 34 municípios, que inicialmente estariam aptos a votar nesta eleição.

A Assembleia Geral Ordinária está marcada para acontecer no dia 03 de janeiro de 2014, nas dependências do CTG Osório de Assis, em Fontoura Xavier. Porém, a Comissão Eleitoral deverá divulgar amplamente os locais onde estarão disponíveis urnas para a votação em toda a região, nos mesmos moldes das eleições anteriores.

O Regimento Eleitoral já está disponível junto à sede da Cerfox. Para votar, o associado precisará comparecer aos locais de votação da sua localidade comprovar sua condição de associado, conforme prevê o Estatuto Eleitoral.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade