Bairros de Soledade foram contemplados com o Natal Preciosa Magia

Bairros Botucaraí (Vila Primavera) e Fontes receberam a visita do Papai Noel

Por Redação em 09/12/2013

   

(Foto: Mariana Teixeira / Divulgação)
Bairros de Soledade foram contemplados com o Natal Preciosa Magia

O Natal Preciosa Magia percorreu dois bairros de Soledade neste final de semana, o Bairro Fontes, na sexta-feira, e o Bairro Botucaraí (Vila Primavera) no sábado, além de apresentações no Largo da Matriz no final da tarde de domingo.

No Bairro Fontes o Natal Preciosa Magia foi oficialmente aberto com as apresentações da Escola Santo Antônio, a aparição do Papai Noel e a união da comunidade que esteve presente para assistir o show da Banda Nova Magia, que animou a noite dos moradores.

Na noite de sábado foi a vez da Vila Primavera no Bairro Botucaraí, onde foi organizado para a comunidade, apresentações da Escola Cesar Santos e show da Banda Star Country. Foi servido também cachorro-quente, atividade esta, organizada pela Associação de Moradores.

No domingo, no Largo da Matriz, o Departamento Cultural apresentou suas Oficinas, de violão dos professores Aline Bosa, Heitor Martins e Renato Knopf. A de gaita, do professor Elemar Aguirre e a de teclado do professor Luiz Trautmann. Ainda se apresentou a Orquestra de Sopro do Maestro Levi, a Orquestra de Flauta Doce do professor Lucas Miranda, além da entrega de certificados para os alunos que concluíram o ano nestas oficinas.

Nesta quarta, 11/12, a programação do Natal Preciosa Magia tem prosseguimento com a Cantata Natalina na Escola Maurício Cardoso, com início previsto para às 20h. Na Quinta, dia 12 de dezembro às 20h, o Papai Noel estará no Bairro Botucaraí (Vila Bom Jesus) e domingo, dia 15, no Centro Cultural, com o Auto de Natal da Cia de Espetáculos Toob Look, às 20h.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade