APROSOL realizou confraternização de final de ano

Entidade reuniu parceiros e imprensa na Pizzaria La Traviatta em Soledade

Por Redação em 12/12/2013

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
APROSOL realizou confraternização de final de ano

Na noite desta terça-feira, 10/12, a Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade - APROSOL, reuniu entidades parceiras e imprensa na Pizzaria La Traviatta para um jantar de confraternização.

Na oportunidade, o Gestor Geral da APROSOL, Olavo Valendorff, realizou uma avaliação das atividades realizadas durante o ano de 2013 e comemorou os resultados obtidos com os dois principais eventos realizados pela Entidade. “Hoje estamos aqui reunidos para confraternizar e comemorar o sucesso que alcançamos em 2013, especialmente com o Rodeio Internacional e a EXPOSOL, que já estão inseridos na realidade da sociedade soledadense. Além disso, gostaria de agradecer as entidades parcerias e ao Poder Público que concretizaram estes resultados”, pontuou.

Valendorff destacou ainda o trabalho que a APROSOL vem realizando junto a comunidade soledadense, bem como o voluntariado exercido pelos gestores. “Preciso ressaltar ainda a importância da nossa Entidade junto a sociedade local, pois há muito tempo a APROSOL realiza um trabalho voluntário e gratuito, e para tanto precisamos expor isso, para que haja uma maior valorização e que se propague para as próximas gerações”, afirmou o Gestor lembrando que o trabalho da Associação vai além dos eventos hoje realizados. “Neste ano realizamos a campanha Natal Solidário em parceria com o Grupo Ciranda, que teve o objetivo de envolver e manter um maior contato da Corte da EXPOSOL 2014 e das candidatas para 2015 com a realidade social do município, através da arrecadação de brinquedos que serão distribuídos a crianças carentes, despertando assim o espírito solidário das meninas”, disse.

Ainda durante o jantar, Valendorff confirmou que a entrega dos brinquedos do Natal Solidário acontecerá na tarde desta quarta-feira, 12/12, na Escola de Educação Infantil Ipiranga. Além disso, a Entidade promoverá no dia 18/12, no Centro Cultural de Soledade, uma palestra gratuita com Valdir Reinoldo Bündchen, que abordará o tema “Garimpo e Lapidação: como encontrar suas vocações e transformá-las em competências”.

Ao final da confraternização, o Gestor Geral agradeceu a presença de todos. “Neste momento precisamos agradecer a todos vocês e por tudo de bom que aconteceu neste ano, e deixar de lado as coisas ruins, para que no próximo ano obtenhamos ainda mais sucesso através do nosso trabalho e esforço”, finalizou Valendorff.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade