Homem é preso em flagrante após roubo em Soledade

Fato foi registrado no Bairro Expedicionário na noite desta quarta-feira, 11/12

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é preso em flagrante após roubo em Soledade

A Brigada Militar de Soledade foi solicitada por volta das 22h50min desta quarta feira, 11/12, para atender a uma ocorrência no bairro Expedicionário.

O comunicante informava que havia um homem em sua residência que tentava lhe vender alguns objetos. Durante a abordagem, este mesmo homem confessou que havia roubado os objetos de uma outra residência do mesmo bairro há poucos minutos.

A BM se deslocou até o local e a vítima informou que estava em casa quando a porta foi arrombada e o criminoso entrou agredindo. Da residência foram levadas peças de roupas, aparelhos eletrônicos e demais objetos.

O material foi recuperado e devolvido à vítima e o bandido foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade