APROSOL promoveu entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal Solidário

Crianças da Escola de Educação Infantil Ipiranga foram as beneficiadas da ação social

Por Redação em 13/12/2013

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
APROSOL promoveu entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal Solidário

A Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade - APROSOL, realizou na tarde desta quarta-feira, 12/12, a entrega dos brinquedos arrecadados pela Campanha Natal Solidário para as crianças da Escola de Educação Infantil Ipiranga.

A ação social foi realizada em parceria com o Grupo Ciranda de Soledade, e arrecadou 190 brinquedos, sendo que a APROSOL dobrou este número. A Corte da EXPOSOL 2014 e as candidatas de 2015, bem como as Cirandas, o Gestor Geral da Associação, Olavo Valendorff e o Papai Noel participaram da entrega dos brinquedos. Na oportunidade o Grupo Ciranda realizou o sorteio de duas bicicletas, que foram doadas pelo Rotary Clube de Soledade.

Olavo Valendorff avaliou positivamente a realização da Campanha. “O nosso objetivo foi alcançado, envolvemos a Corte da EXPOSOL 2014 e as candidatas de 2015 nesta ação social, e conseguimos arrecadar este grande número de brinquedos. Além disso, ver os olhos destas crianças brilharem com os brinquedos e a presença do Papai Noel não tem preço”, afirmou o Gestor lembrando que outras doações serão realizadas. “Como sobraram brinquedos, vamos doar para outras Entidades, como a pediatria do Hospital Frei Clemente, a Pastoral da Criança, e na ação social que o Grupo Ciranda irá realizar no dia 22/12, na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima no Bairro Missões, beneficiando as crianças carentes do nosso município”, finalizou.

A arrecadação da Campanha Natal Solidário iniciou em meados do mês de novembro e encerrou no dia 10/12.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade