Colisão entre dois veículos deixa sete mortos em Roque Gonzales

Os carros envolvidos no acidente, Vectra e Gol, têm placas de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier

Por Zero Hora em 20/01/2014

   

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Colisão entre dois veículos deixa sete mortos em Roque Gonzales

Depois de um acidente com sete mortes na noite de quarta-feira, na BR-386, em Pouso Novo, no Vale do Taquari, o fim da noite de domingo teve outra colisão com sete mortes, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Uma colisão envolvendo um Vectra e um Gol deixou sete mortos no fim da noite deste domingo, na BR-392. O acidente ocorreu no km 698,7 da rodovia, entre Roque Gonzales e Porto Xavier, no noroeste do Estado.

As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí e pela Brigada Militar (BM) de Roque Gonzales, que atuou no local. Os veículos têm placas de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier. Nenhum ocupante dos carros sobreviveu.

De acordo com a BM, a estrada ficou parcialmente interrompida. Na madrugada desta segunda-feira, os veículos foram recolhidos, e o tráfego, totalmente liberado. A Polícia Civil fez o levantamento do local para investigar as causas da colisão.

No Gol cinza, viajavam cinco ocupantes da mesma família — um casal com o filho, a nora e o neto. No Vectra branco, estavam duas pessoas.

Confira os nomes dos mortos no acidente

Gol
Edemar Siqueira de Freitas, 55 anos (motorista)
Liria Kutti de Freitas, 50 anos
Nilmar Kutti de Freitas, 30 anos
Jaqueline Durão Duarte, 18 anos
Kaíke Duarte de Freitas, dois anos

Vectra
Jardel de Godois Ramires, 27 anos (motorista)
Marcia Perassolo Dias, 26 anos

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade