CODEPAS de Passo Fundo está com inscrições abertas para concurso

Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo, abre 35 vagas vagas para cargos de todos os níveis escolares

Por Redação em 20/01/2014

   

(Foto: Google Brasil)
CODEPAS de Passo Fundo está com inscrições abertas para concurso

A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, através do IDRH Concursos, lançou o edital nº. 001/2014 de concurso público, visando provimento temporário do quadro de funcionários para 35 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários vão até R$ 3.083,04 em carga horária de 44 horas semanais. Além dos salários, todos os cargos têm o benefício do Vale-Alimentação. Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência 10% das vagas oferecidas.

As chances são para os cargos de Fiscal, Auxiliar Contábil, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Caixa, Encarregado de Recursos Humanos, Contador, Motorista de Caminhão de Coleta de Lixo, Supervisor de Estacionamento Rotativo, Recepcionista, Chapeador, Mecânico, Eletricista, Motorista, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Limpeza, Varredor-Limpeza Urbana, Coletor de Lixo Domiciliar, Auxiliar de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Frentista, Servente, Monitor de Estacionamento Rotativo, Borracheiro, Zelador e Cobrador.

As inscrições deverão ser feitas pela internet através do site do IDRH Concursos – www.idrhconcursos.com.br, até o dia 30 de janeiro de 2014. A prova escrita será aplicada em local e dia a ser afixado no painel de publicações da CODEPAS e no site de inscrição. Não serão realizadas provas fora dos locais indicados na lista publicada e nem em datas e/ou horários diferentes.

O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Administração da CODEPAS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade