Anunciado novo secretário de saúde de Fontoura Xavier

Odolir Malacarne, ex-prefeito e com uma vasta experiência na área administrativa, assume a pasta.

Por Redação em 21/01/2014

   

(Foto: Fernando Martins / Divulgação)
Anunciado novo secretário de saúde de Fontoura Xavier

Devido a necessidades continuas de organização e planejamento da Secretaria Municipal de saúde, foi anunciado no inicio deste mês, o novo secretário municipal de saúde de Fontoura Xavier. Odolir Malacarne, ex-prefeito e com uma vasta experiência na área administrativa, assume a pasta e já trabalha nas ações inerentes à saúde no município.

Conforme explica Odolir, neste primeiro momento está sendo feito um diagnóstico acerca das ações e demandas da secretaria, para que possam ser traçadas metas para o aprimoramento dos serviços em saúde ofertados a comunidade. Segundo ele, este processo é essencial para que possam ser tomadas ações que resultem na melhoria dos trabalhos, que ele afirma serem bons, mas tem condições de melhorar a cada dia. “Tenho a dimensão da responsabilidade que o cargo exige e estou pronto para assumir esta batalha. Vamos trabalhar para ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Estamos preparados para assumir esse novo desafio e esperamos desenvolver um bom trabalho e por isso contamos com uma colaboração de nossos profissionais da área de saúde, e também da comunidade”, diz Odolir.

Ao falar sobre a posse do novo secretário, o prefeito Tiago Zanotelli, destaca a importância da secretaria de saúde, como um serviço essencial para a comunidade e reafirma o compromisso da administração municipal em melhorar a cada dia os serviços públicos de saúde. Ele destaca que o executivo tem investido fortemente na área, com aquisição de veículos, compra de equipamentos, valorização dos profissionais e também elaboração de projetos que garantirão avanços. Zanotelli ainda diz estar confiante que Odolir fará um excelente trabalho na área de saúde em Fontoura Xavier. “Sabemos que temos muitos desafios pela frente, mas quero que o secretário se sinta à vontade para fazer a sua gestão. Também tenho que registrar nosso agradecimento à secretária Gladis Malacarne e a Marisa Camargo, pelo trabalho feito até aqui, e em nome delas, registro meu agradecimento aos incansáveis profissionais da área de saúde, que têm sido incansáveis e extremamente competentes em suas funções”, aduziu o prefeito.

Na última semana, buscando traçar metas para o ano de 2014, uma reunião com a participação de todos os funcionários da área de saúde. Também participaram do encontro, representantes da empresa Exatus, que presta consultoria na área de saúde, os quais esclareceram algumas dúvidas dos profissionais, bem como elencaram ações e projetos que podem ser implantados e aprimorados na área de saúde do município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade