Tiro de laço vira jogo de videogame

Novidade foi lançada nesta terça-feira, 21, pelo site Macanudo Gaúcho

Por Giovani Grizotti em 21/01/2014

   

(Foto: Reprodução)
Tiro de laço vira jogo de videogame

Novidade no mundo dos games: o site Macanudo Gaúcho lançou na terça-feira, 21, um game inspirado no tiro de laço, o esporte mais praticado entre os tradicionalistas. A cancha é moderna: tem arquibancada e torcida. Será possível conferir, também, um ranking com os melhores de cada mês.

O  jogo terá até narrador, que indicará uma “armada boa”, quando o laçador virtual acertar os chifres do boi, ou “armada branca”, quando erra o arremesso. Será possível, ainda, escolher diferentes tipos de cavalo e de peão. E haverá um ranking com os melhores laçadores do mês. Numa segunda etapa, a ideia é lançar o jogo para as plataformas Android e IOS.

A novidade está tendo grande repercussão entre os campeiros do Rio Grande. “Bah, é a solução para o treino dos dias de chuva”, brincou o laçador Claudenir Mendes, de Bagé, em mensagem postada na fan page do blog Repórter Farroupilha, do Giovani Grizotti. “Agora vou liberar os games pro piá lá em casa”, escreveu Alex Abel, de Canoas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade