Grave acidente deixa três pessoas feridas em Ernestina

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Rádio Uirapuru em 24/01/2014
(Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru)
Grave acidente deixa três pessoas feridas em Ernestina

Na manhã desta sexta-feira (24), um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na ERS 153 em Ernestina.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Fusca, de cor branca, de placas BNO-9035, de Passo Fundo, transitava no sentido Ernestina/Tio Hugo, quando no Km 32, por motivos ignorados, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia. O carro despencou em um barranco e colidiu em uma árvore. Com o impacto da colisão, os três passageiros acabaram ficando presos às ferragens.

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e os feridos foram socorridos até hospitais de Passo Fundo.

Os feridos foram identificados como Vanderson Natan Oliveira, de 22 anos, Cesar Francisco Langâro, de 33 anos, e Emanuel Luciano Monteiro, de 14 anos.

Vanderson foi encaminhado até o Hospital da Cidade, onde permanece internado em estado de saúde regular. César e Emanuel estão internados no Hospital São Vicente de Paulo, também em estado de saúde regular.

No local do acidente, acabou ocorrendo uma outra colisão resultando apenas em danos materiais, envolvendo um Chevolet Prisma, com placas de Tapejara e um caminhão forte da empresa Proforte.

Policiais do Grupo Rodoviário de Passo Fundo realizaram o atendimento das duas ocorrências.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade