Pai e filho morrem em acidente na RST-153 em Tio Hugo

Outros três jovens ficam feridos

Por Rádio Planalto em 03/02/2014

   

(Foto: Rodrigo Accorsi / Rádio Planalto)
Pai e filho morrem em acidente na RST-153 em Tio Hugo

Duas pessoas, Edson Valmor Falcão da Silveira Falcão, 45 anos, e seu filho, Leandro Falcão, 16, morreram em um acidente no Km 36 da RST-153, entre os municípios de Ernestina e Tio Hugo na noite de domingo, 2. Outras três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O acidente aconteceu por volta das 20h40min, quando Edson, motorista de um Honda/Civic de cor prata e placas DWC-8955, de Passo Fundo, perdeu o controle do veículo em uma reta, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano de Tio Hugo e o carro foi parar em meio ao matagal. A ocorrência foi atendida pelos integrantes da Polícia Rodoviária de Passo Fundo e, de acordo com a medida feita por eles, a freada do veículo no asfalto foi de 47 metros. Eles revelaram ainda que o carro foi parar a 38 metros do asfalto.

Foram encaminhados ao HSVP: João Vitor da Silva Souza, 14 anos; Gabriel Ramos Adami, 16 anos; e, Carlos Eduardo de Lima, 20 anos. Segundo as informações fornecidas pelos profissionais do setor de emergência do hospital, o caso mais grave era o de João Vitor. O quadro dos outros dois jovens era estável até o início da madrugada. Além dos integrantes da Polícia Rodoviária de Passo Fundo, a equipe volante da Delegacia de Polícia Civil de Carazinho, sob o comando do delegado Edinei Albarello, também atendeu à ocorrência. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo, também esteve no local.

Segundo as informações levantadas pela reportagem da Rádio Planalto, os jovens haviam sido levados pelo pai de um deles a um centro de lazer, localizado no município de Fontoura Xavier para passarem o domingo no local. Na volta, Edson, que era empresário do ramo gastronômico em Passo Fundo, perdeu o controle do veículo e foi parar em meio ao matagal. Os peritos do IGP não haviam encontrado qualquer documento do motorista e do caroneiro no local do acidente. O guincho chegou por volta da meia-noite para retirar o veículo do matagal. Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos às ferragens.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade