Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Gramado Xavier

Colisão contra um Gol aconteceu na noite desse domingo na RSC-153, os ocupantes do carro sofreram escoriações

Por Portal Gaz em 03/02/2014

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Gramado Xavier

Um automóvel e uma motocicleta colidiram na noite deste domingo, 2, na RSC-153, em Gramado Xavier. Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM), um Gol com placas de Barros Cassal trafegava no sentido Herveiras/Gramado Xavier quando teve a frente cortada por uma motocicleta de Gramado Xavier, que saía de uma propriedade rural para ingressar na rodovia. Com o impacto, a moto ficou destruída e o carro, tripulado por cinco pessoas, capotou e saiu da pista.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas, na altura do quilômetro 271. Ainda conforme a BM, o condutor da moto, Antônio Marcos de Camargo, foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barros Cassal ao Hospital de Soledade em estado grave. O Gol era conduzido por Helma Rippel, que sofreu escoriações, assim como os demais ocupantes do automóvel.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade