Jorge Lima no PPS

A opção do ex- vereador por uma nova sigla partidária

Por Redação em 17/04/2009

   

Companheiros de Jorge Lima. (Foto: Mariana Teixeira)
Jorge Lima no PPS

Quinta, dia 16 de abril, o ex- vereador do PP, Jorge Lima anunciou oficialmente sua nova opção partidária, em jantar oferecido à imprensa e demais convidados.

Jorge Lima, juntamente com a presença do deputado Luciano Azevedo, confirmou seu ingresso em uma nova sigla partidária, o PPS.

Ele exaltou a importante participação no seu partido anterior, o PP, e agradeceu todas as oportunidades dentro do partido, ressaltando sua retribuição com seu trabalho e sua dignidade nas administrações em que ocupou cargos de prestígio.

A avaliação feita pelo ex- vereador após a última eleição foi fundamental para a mudança de partido, visto que considera uma regressão a qualidade política atual do município. E enalteceu também, o apoio que recebe por ter tido a coragem de abandonar uma sigla que detém o poder atual, migrando para um partido novo, que até então era apenas representado por uma comissão provisória em Soledade.

Os novos afiliados ao PPS assinaram a ficha do partido, iniciando com a família, Sayonara Dias Lima, sua esposa, Cássio e Lucas, seus filhos, Erley Ortiz Tams, seu cunhado, seguidos assim de outras representações da cidade.

O deputado Luciano Azevedo engrandeceu a liderança de Jorge Lima em Soledade, fortalecendo o PPS, um partido que agora se dimensiona também em toda a região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade