7ª edição da Festa do Pinhão foi lançada oficialmente

lançamento oficial aconteceu na sexta-feira, 21/3, na Prefeitura Municipal

Por Fernando Martins / Rd Soledade em 24/03/2014

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura FX)
7ª edição da Festa do Pinhão foi lançada oficialmente

Evento já tradicional de Fontoura Xavier, a Festa do Pinhão teve seu lançamento oficial nesta sexta-feira, 21/3. O ato, foi realizado no saguão da Prefeitura, com a participação de convidados e imprensa.

Na ocasião, foram expostos todas as novidades e detalhes da exposição que acontece de 25 a 27 de abril, no Parque Municipal de Eventos Atílio Chitolina.

Durante a solenidade, o presidente da Festa, Marcelo Finatto, e o presidente da CDL, Clóvis Arend, e o prefeito, Tiago Zanotelli, abordaram a importância da festa para a divulgação e desenvolvimento do município, analisando como era Fontoura Xavier antes da festa e o que é agora.

Em sua fala, Finatto destacou a soma de esforços dos vários segmentos da sociedade fontourense, para que o evento possa ser realizado.

Em nome do executivo, o prefeito Tiago Zanotelli, frisou a importância da união dos esforços para a realização da feira e destacou que o vento evidencia o potencial econômico e turístico do município. Tiago ainda disse que mais uma vez o município estará preparado para receber de braços abertos todos os visitantes.

A Festa do Pinhão acontece de 25 a 27 de abril, no Parque Municipal de Eventos Atílio Chitolina. Na programação cultural do evento haverá shows com Orquestra de Travesseiro, Orquestra Continental, Beatles Coover, Brilha Som e Musical São Francisco. A programação ainda contará com atrações locais, palestras, seminários e a tradicional exposição,que conforme a organização, já está com 95% dos espaços comercializados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade