Pedras preciosas também no Soledade Tchê

Mostra de Artefatos e Artesanatos em Pedras exibirá as potencialidades dos pequenos produtores

Por Agência Mídia / Assessoria em 14/08/2009

   

(Foto: Divulgação)
Pedras preciosas também no Soledade Tchê

Inovando na segunda edição o Soledade Tchê incrementa seus setores com a criação da I Mostra de Artefatos e Artesanatos em Pedras, quando pequenos produtores do ramos estarão exibindo e comercializando seus produtos com preços acessíveis ao público. “Resolvemos colocar dentro do Soledade Tchê esta mostra devido à procura por produtos deste segmento na edição passada. Serão preços populares que agradarão à todos os bolsos”, comenta a coordenadora do setor, Jaqueline Malmann.

Serão 28 estandes estruturados dentro do Ginásio de Esportes do Parque de Eventos. O valor de comercialização dos espaços para os interessados em locação é de 150 reais, sendo que mais da metade já foi negociado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade