Resultados da viagem a Brasília são apresentados à diretoria da ACIS

As informações foram repassadas durante reunião realizada no início desta semana

Por Luca em 08/04/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resultados da viagem a Brasília são apresentados à diretoria da ACIS

Os integrantes da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) se reuniram nesta segunda-feira, 7/4, quando foi feito o relato da viagem para o 1º Fórum Nacional CACB Mil, em Brasília. O evento é promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Na ocasião, outros assuntos de interesse também entraram em pauta, como a organização do Soledade é Joia e os projetos que pretendem colocar em prática.

O vice-presidente, Altair Hoerle, foi quem comentou sobre a sua participação e do presidente Paulo Ernani Klafke. “Foi uma viagem extremamente produtiva, em que um dos melhores resultados foram os contatos mantidos, entre eles, com os presidentes de Associações Comerciais do Rio Grande do Sul, estreitamento de relações com os membros da Federasul. Destaco a conversa mantida com os dirigentes da Associação Comercial de Cachoeiras de Macacu, cidade do Rio de Janeiro, que possuem 25 funcionários”, salientou.

Hoerle comenta que ele e Klafke mantiveram diversas conversas sobre o que poderia ser implantado em Soledade. “Tivemos em permanente reunião, podemos dizer assim. Viemos de lá com ideias novas, que pretendemos colocar em prática. Da mesma forma encontramos Associações Comerciais parecidas com a que estamos idealizando para nós”, aduziu.



Entre as novidades que serão colocadas em prática, foi informado aos membras da diretoria que em breve deverá ser firmado contrato com o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). “É um serviço de consulta em nível nacional e administrado pela Boa Vista, ou seja, nosso associado terá um programa que lhe dará informação completa”, informou Klafke.

Altair Hoerle lembrou que outra atividade que deverão colocar em prática serão as reuniões-almoço. “Isso se tornará uma realidade e que vamos realizá-la logo. Com certeza vai fazer com que nosso associado também esteja mais envolvido com a nossa entidade”, acrescentou.

Por fim, Paulo Ernani Klafke disse que os contratos de parceria para a segunda edição do Soledade é Joia igualmente já estão formatados. “Nos próximos dias deveremos chamar a APPESOL para, mais uma vez, selarmos estar profícua parceria. Da mesma forma estamos projetando os detalhes para que tenhamos novamente sucesso”, finalizou. O Soledade é Joia vai ser realizado de 17 a 19/10, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade