Coleção outono/inverno da Hering é lançada na loja Básico em Soledade

Consultora de moda deu dicas sobre looks e modelo desfilou algumas peças da coleção

Por Lucas Bicudo em 11/04/2014

   

(Foto: Silvio Souza / ClicSoledade)
Coleção outono/inverno da Hering é lançada na loja Básico em Soledade

A loja Básico, revenda Hering e Dzarm ofereceu aos seus clientes um dia diferenciado nesta quinta-feira, 10/4. Para marcar o lançamento da coleção outono/inverno da Hering, a representante da marca no Estado, Tânia Ritter de Almeida, esteve presente dando dicas de looks para a nova estação. A modelo profissional Jocasta esteve desfilando diversas peças da coleção, mostrando para os presentes quais são as tendências.

De acordo com a empresária Rosmari Dalla Vecchia Pasetti, o objetivo do evento foi justamente oportunizar ao cliente um atendimento mais personalizado. “Muitas vezes a pessoa vem até a loja, gostam da peça mas ficam em dúvida na hora de montar o look. A Tânia esteve mostrando quais são as novidades e deu diversas dicas aos que vieram até a loja”, pontuou. Ela afirma que a intenção da atividade foi valorizar o cliente e promover o ponto de venda. “Tivemos a participação da modelo Jocasta, que vestiu as novidades, mostrando como a peça fica no corpo”, acrescentou.

Rosmari também destacou a qualidade da Hering, que é conhecida em todo o país pela excelência de suas roupas. “A marca está constantemente investindo em pesquisa, e a cada coleção, lança as tendências mundiais de moda, pois vai pesquisar em centros da moda, como Londres, Paris e Itália. Então, quem compra Hering está adquirindo qualidade e com preço excelente”, aduziu.

Ao falar sobre as tendências da moda outono/inverno, Tânia destaca que os moletons vem com força total e as estampas em animal print e florais vão permanecer em alta até o inverno de 2015. “O courino igualmente está voltando e o jeans vai estar presente nas vitrines, especialmente em peças como macacões, jaquetas, camisas e vestidos. Embora o frio, a transparência continua forte nesta estação”, ressaltou.

Ao referir-se as cores, Tânia informa que estarão presentes neste outono/inverno o preto, a mistura do black/White, bordo e berinjela. “O cinza vai predominar nas peças de roupa, tirando o lugar das cores em tom nude”, salientou. Já em relação aos acessórios, a consultora de moda comenta que os cintos ganham destaque, porém, agora com largura bem extensa, marcando bastante a cintura. Para o público masculino, a mistura do xadrez e o listrado será uma boa combinação.

Por fim, Tânia afirma que a peça que a pessoa tenha no guarda roupa podem montar looks diversos. “Você comprando apenas uma peça, se consegue montar vários looks, não é necessário se desfazer de suas roupas”, finalizou.

Confira as fotos do lançamento no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=1779

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade