Patrocinadores são convidados oficialmente para a EXPOSOL 2014

Corte da feira e integrantes da APROSOL estiveram em Porto Alegre entregando os convites

Por Lucas Bicudo em 15/04/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Patrocinadores são convidados oficialmente para a EXPOSOL 2014

Como já é tradicional, foi entregue nesta segunda-feira, 14/4, os convites oficiais aos patrocinadores da EXPOSOL 2014. Foram visitados a FIERGS, Corsan, Banrisul, BRDE e EGR, e na oportunidade, os dirigentes foram convidados a prestigiarem a exposição, que acontece de 1º a 4 de maio, no Parque de Eventos Rui Ortiz, em Soledade.

Integraram a comitiva, o gestor geral da APROSOL e coordenador geral da feira, Olavo Valendorff; o presidente do Sindipedras, Sadi Bagatini; o coordenador da Praça de Alimentação e Espaços Alternativos, Antônio Mário Cardoso; a secretária executiva da APROSOL, Vanderléia Nogueira; a rainha Bruna Walter Pasetti e as princesas Dara Bublitz e Alyni Franco Dalla Vecchia.

O gestor geral lembra que já tornou-se tradicional a ida até Porto Alegre fazer este convite pessoalmente. “É uma deferência que prestamos aos nossos parceiros pelo apoio e confiança em nossa feira, pois são peças fundamentais para o sucesso da EXPOSOL. Da mesma forma, aproveitamos para convidá-los para prestigiarem nossa exposição”, constatou Valendorff.

O primeiro compromisso foi na FIERGS, quando o grupo foi recepcionado pelo presidente da entidade, Heitor José Müller. “No ano passado tive a oportunidade de conhecer esta importante e bem organizada feira. Vocês estão de parabéns pelo evento que promovem e nós da FIERGS temos satisfação de patrociná-los”, aduziu. Müller lamentou não poder estar presente neste ano, em razão de compromissos particulares, porém desejou sucesso a feira. Durante a visita, a corte da EXPOSOL 2014 foi apresentada a uma comitiva da Tailândia, que estava em visita ao presidente da FIERGS.

Na Corsan, o diretor-presidente Arnaldo Dutra recebeu a comitiva da EXPOSOL. Ele agradeceu a visita e destacou que fará o possível para prestigiar a exposição. “Sou sabedor da pujança que é a EXPOSOL e do que ela representa para o Estado. A Corsan já foi patrocinadora em outras edições da feira e entendemos que esta parceria é profícua. Tentarei estar em Soledade em algum dos dias da feira”, salientou. A assessora da presidência, Kátia Reichow, também recepcionou o grupo soledadense.

Túlio Luiz Zamin, presidente do Banrisul, deu as boas-vindas ao visitantes e enfatizou que já esteve na feira em anos anteriores. “Vi de perto a beleza das pedras preciosas, bem como os demais produtos que são apresentados na EXPOSOL. Com certeza é uma feira referência no Estado e que nós do Banrisul temos o prazer de novamente sermos parceiros, assim como já fomos em outras edições”, afirmou. O presidente agradeceu o convite e considerou que fará o possível para mais uma vez estar presente. Na ocasião, a comitiva também esteve visitando o Departamento de Marketing da instituição.

Em visita ao BRDE, a corte e os integrantes da APROSOL foram recebidos pelo assessor da diretoria, Milton Zagonel, e pela assessora geral de comunicação, Aline Tyska. “Vamos estar presente junto com o estande do Sicredi. Nosso diretor de Acompanhamento e Recuperação de Créditos, José Hermeto Hoffmann, não poderá prestigiar em virtude de um procedimento cirúrgico, mas farei o possível para estar participando da exposição”, assinalou Aline.

Encerrando o roteiro, a comitiva também esteve na Agência Gaúcha de Rodovias, quando foram recebidos pelo diretor presidente, Luiz Carlos Bertotto, e pelo diretor administrativo financeiro, Carlos Artur Hauschild. Na oportunidade, Olavo Valendorff pediu autorização ao órgão para que possa ser distribuído em algumas praças de pedágio de domínio da EGR, a programação da EXPOSOL 2014. O pedido foi aceito e o material publicitário começará a ser entregue nos próximos dias.

Na próxima semana, dia 22/4, novamente o grupo retorna a Porto Alegre, quando deverão visitar o governador Tarso Genro e entregar o convite oficial. A agenda inclui passagem pela Assembleia Legislativa, em que o presidente Gilmar Sossella igualmente receberá o convite. A divulgação da EXPOSOL 2014 também será feita nos órgãos de imprensa da capital.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade