Mulher morre após colisão frontal com ônibus de Espumoso na ERS 153 em Passo Fundo

Ione Teresinha Carlos Espinoza, de 59 anos, morreu presa as ferragens.

Por Rádio Uirapuru em 16/04/2014

   

(Foto: Rádio Planalto)
Mulher morre após colisão frontal com ônibus de Espumoso na ERS 153 em Passo Fundo

Na noite dessa terça-feira (15), um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na saída de Passo Fundo para Ernestina. O fato aconteceu no Km 4 da ERS 153, próximo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o relato policial, um ônibus da empresa Ouro Tur, com placas de Espumoso, transitava no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando em uma reta foi atingindo frontalmente por um automóvel Volkswagem Fox, de cor cinza, com placas de Porto Alegre/RS.

Com o impacto da colisão, o automóvel ficou destruído e o ônibus seguiu desgovernado e acabou caindo em um barranco às margens da rodovia.

A condutora do automóvel, identificada como Ione Teresinha Carlos Espinoza, de 59 anos, morreu presa as ferragens. O coletivo transportava 30 estudantes universitários, sendo que ninguém ficou ferido. A vítima era arquiteta aposentada da CEEE, residia em Porto Alegre e estava vindo visitar os familiares que residem em Passo Fundo.

A Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com a Equipe Volante da Polícia Civil e peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência. O Corpo de Bombeiros com o apoio de socorristas da Argos Emergência Médicas, SAMU, Prado Regaste e Unimed realizaram atendimentos no local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade