Três veículos se envolvem em acidente no centro de Soledade

Segundo relato de testemunhas, um quarto automóvel teria cortado a frente de um dos carros envolvidos

Por Lucas Bicudo em 24/04/2014

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Três veículos se envolvem em acidente no centro de Soledade

Um acidente de trânsito com danos materiais de grande monta foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 24/4, no centro de Soledade. A colisão ocorreu por volta das 13h 10min, no cruzamento da Av. Júlio de Castilhos com a Rua Sete de Setembro e envolveu três veículos.

Conforme relato do condutor do automóvel Golf, com placas IMD 1313, de Soledade, ele subia pela Av. Júlio de Castilhos quando foi cortado por um veículo e, ao desviar, acabou colidindo com um Corsa, placa IKP 7920, de Soledade, que estava estacionado. Com o impacto, o segundo veículo envolvido acabou colidindo em uma Saveiro, placa IVJ 1601, de Espumoso, que estava estacionada a sua frente.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, um Renault Sandeiro de cor prata, foi o automóvel que supostamente teria cortado a frente do Golf, que fugou do local do fato. A Brigada Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência, e embora a violência do impacto, ninguém saiu ferido.

Segundo comentários de comerciantes e moradores próximos ao local do fato, no final da manhã desta quinta-feira (24), um outro acidente foi registrado no mesmo entroncamento. Na oportunidade, eles relatavam que há tempos solicitam a instalação de um semáforo naquele ponto, pois seguidamente ocorrem acidentes no local.







   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade