Aulas iniciam com pé direito na rede privada de ensino

Escola Medianeira se previne contra Gripe A

Por Bruno Quevedo em 18/08/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Aulas iniciam com pé direito na rede privada de ensino

Depois de um período maior de férias, os alunos iniciaram as aulas, segunda-feira, dia 17 de julho, com certo receio, por causa da gripe A, em contrapartida, segundo a Diretora da Escola Medianeira, Cenira Ortiz, apesar da insegurança de alguns alunos, o retorno foi melhor que o esperado. A Escola contou com a participação da Dr. Cleusa, pediatra, e do médico Dr. Carlos, que responderam às dúvidas e questionamentos dos alunos, e falando sobre os cuidados que se devem tomar para evitar a gripe.

Algumas medidas de precaução foram tomadas como o uso do álcool gel por todos na Escola, estando disponível em todos os setores e salas, a higienização imediata das carteiras após a troca de turno, o uso de bombonas de água ao invés de bebedouros, uso de toalhas de papel, sem falar no incentivo, tanto por parte dos professores e funcionários, como também dos próprios alunos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade