Ar mais frio é registrado neste início de final de semana

Às 8h, o termômetro da Estação Meteorológica de Soledade marcava 11.5ºC

Por Lucas Bicudo em 09/05/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Ar mais frio é registrado neste início de final de semana

A influência de uma massa de ar frio e seco que veio da Argentina, cobriu o Estado nesta sexta-feira, 9/5, deixando o clima mais gelado. Logo no início da manhã, a nebulosidade que estava sob o céu era decorrente do encontro desta massa de ar frio com o ar ainda úmido. Em Soledade, a temperatura às 8h era de 11.5ºC (quatro a menos que quinta-feira), conforme informações da Estação Meteorológica instalada no município.

No decorrer da manhã, o sol começa a aparecer entre as nuvens, predominando ao longo do dia. À tarde, a temperatura deve subir um pouco, alcançando máxima de 20ºC. Embora tenha tido uma pequena queda na temperatura, esta massa de ar frio que está atuando no Rio Grande do Sul não deve provocar quedas bruscas nos termômetros.

A previsão para o final de semana em Soledade será de predomínio do sol, apenas com pouca variação de nuvens. Em relação a temperatura, o clima deverá se comportar como nesta sexta-feira, com mínimas entre 10ºC e 12ºC, e máxima na casa dos 22ºC. Conforme o Instituto de Meteorologia Tempo Agora, previsão de chuva somente para o sábado da semana que vem, dia 17/5.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade