Homem é preso após furtar a Prefeitura de Soledade

Mesmo homem já havia tentando roubar a bolsa de uma mulher

Por Rádio Soledade em 10/05/2014

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Homem é preso após furtar a Prefeitura de Soledade

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (10) após dois furtos consecutivos no município de Soledade. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 20h, uma guarnição foi comunicada que uma mulher na Rua Bento Gonçalves, próximo à Avenida farrapos, havia sido vítima de um roubo, onde um indivíduo lhe deu um soco nas costas e agarrou a bolsa e lhe deu um empurrão, porém esta segurou forte e a tira arrebentou, ficando com a bolsa em suas mãos e após ambos caíram, assim o assaltante se levantou e saiu correndo em direção ao centro.

Quando a BM realizava buscas, a sala de operações foi informada que ocorria um furto de pneus no pátio da Prefeitura Municipal de Soledade. Em contato com o vigilante foram feitas buscas e localizado o autor, próximo a Agência dos Correios, que já havia escondido dois pneus furtados em um terreno baldio, o qual reagiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para algemá-lo.

Ao fazer consulta ao sistema de informações, foi constatado que o homem era foragido do Presídio Estadual de Soledade. O mesmo foi encaminhado a DP local, onde foi confirmado, que o homem era o autor da tentativa de furto registrada na Rua Bento Gonçalves. Após registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

O nome do indivíduo não foi revelado pelas autoridades policiais.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade