Prefeito Cattaneo participou de reunião com o Ministro do Turismo

Prefeito solicitou de recursos para a montagem do acervo do museu da pedra

Por Fernando Martins / Rd Soledade em 14/05/2014

   

(Foto: Rádio Soledade)
Prefeito Cattaneo participou de reunião com o Ministro do Turismo

Na tarde de terça-feira (13), o prefeito de Soledade e presidente da AMASBI, Paulo Ricardo Cattaneo, esteve reunido com o Ministro do Turismo, Vinicius Lages. A agenda, faz parte do cronograma de visitas que o prefeito cumpre em Brasília paralela a sua participação na XVII Marcha em Defesa dos Municípios.

Cattaneo esteve acompanhado do Deputado Federal Eliseu Padilha, e protocolou junto ao Ministério, a solicitação de recursos para a montagem do acervo do museu da pedra. A obra inaugurada recentemente, depende de recursos para que o acervo do museu seja adquirido. Para o prefeito, a obra evidencia o potencial de Soledade e será um grande atrativo para o município e a região. O gestor se mostra esperançoso de que o Ministério dará atenção para esta solicitação.

Falando acerca da Marcha em Defesa dos Municípios, Cattaneo destaca a magnitude do evento e se mostra confiante de que a pauta municipalista dará grandes passos. “É um evento importante, pois une milhares de prefeitos de todo o país com objetivos semelhantes. Queremos mudar a realidade dos nossos municípios e esta troca de experiência é de grande importância, juntos aqui em Brasília iremos chamar atenção da bancada federal e do Governo para as nossas dificuldades”, afirmou o prefeito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade