Membros da AVASB lamentam falecimento de David Gueller

Recentemente eleito presidente da entidade, ele estava licenciado para tratar da sua saúde

Por Redação em 23/05/2014

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Membros da AVASB lamentam falecimento de David Gueller

Os integrantes da AVASB – Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí receberam com tristeza a informação do falecimento de David Líbero Gueller, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 23/5. O edil tinha sido eleito para presidir a entidade, e estava licenciado para tratar o câncer de pulmão.

A diretoria da AVASB recorda que Gueller sempre teve como meta de trabalho a defesa permanente dos interesses das comunidades da região, lutou pela unidade das ações políticas para o crescimento conjunto de todos. Primou por uma política partidária voltada ao bem comum, com princípios de ética, respeito e honestidade.

Lembraram também que ao longo de sua vida pública, exerceu diversos cargos e para todos dedicou-se de corpo e alma, como exemplo de cidadão que acreditou na prestação de serviços e solidariedade acima de interesses ou bandeiras políticas. Foi fiel aos seus princípios éticos, morais e religiosos e defendeu com garra sua ideologia partidária, sem desrespeitar aos demais entes políticos.

David líbero Gheller deixa de exemplo aos seus colegas vereadores, a ética e a transparência de suas ações. Para a comunidade, a dedicação ao trabalho voluntário e filantrópico. A diretoria da AVASB, gestão 2014, afirma que Gueller deixa lições e recordações eternas. Vão-se os bons homens, eternizam-se suas atitudes. A AVASB está enlutada com essa irreparável perda.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade