Governadora estará presente na abertura da Exposol 2009

A confirmação aconteceu na tarde de quinta (16), quando uma comitiva de Soledade manteve audiência com a Governadora Yeda Crusius, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Por ASCOM Exposol em 20/04/2009

   

sim. (Foto: Antonio Paz / Palácio Piratini)
Governadora estará presente na abertura da Exposol 2009

Durante a audiência no Palácio Piratini a comitiva, composta pelo gestor geral da Aprosol, Orlando Klein, gestor administrativo, Zaluar Pedro, soberanas Francine Vicari e Rosália Marchese (Rainha e princesa), prefeito de Soledade, Gelson Cainelli e seu vice, Luiz Carlos Vizzoto, entre outros, fez a entrega do convite da abertura do evento para Yeda, além da revista Oficial da Exposol 2009.

- Não pude estar presente na Exposol do ano passado. Tenho este débito com Soledade e estarei, de certeza, na abertura da feira - afirmou a governadora, dizendo ainda que fará o possível para trazer junto autoridades significativas estaduais, de seu governo, para prestigiarem a solenidade.

Durante os dois dias (15 e 16/04) de visitas a comitiva esteve em entidades e órgãos estaduais que firmaram parceria em apoiar esta edição da Exposol, reunindo-se com seus diretores e apresentando o convite da abertura da feira. Entre os locais visitados a Fiergs foi a primeira parada, mantendo reunião com o diretor José Zortéa, que, ao elogiar a estrutura e organização do evento, disse que é de extrema importância a realização de eventos como a Exposol, pois valorizam as potencialidades do nosso Estado. As visitas também aconteceram na sede da RBS TV, Rádio Gaúcha e Zero Hora, no Banrisul, com o presidente Fernando Lemos e diretor administrativo Valdir Andres, na Assembléia Legislativa, com o presidente Ivar Pavan, na Emater, com o president e Mário Augusto Ribas Nascimento, na CRM, recebidos pelo presidente Telmo José Kirst e na Caixa/RS, em conversa com o diretor Joni Jorge Kaercher. Além destes locais a comitiva também visitou os gabinetes dos Deputados Estaduais Giovani Cherini, Pedro Westphalen, Paulo Brum e Adolfo Brito.

Em todas as reuniões o coordenador geral da Exposol, Orlando Kelin, explicou o funcionamento da feira, citando que a comissão organizadora está trabalhando bem com as parcerias que conquistou, quando o apoio das entidades enriquece ainda mais a Exposol. “Nossa feira tem objetivo comercial e de atrair negociações e contatos para posteriores vendas. Temos um setor segmentado que movimenta um valor muito alto e que propicia futuras negociações”, afirmou, satisfeito com a viagem, pois confirmou com estas autoridades que a Exposol possui expressiva credibilidade na Capital, reconhecida com uma das mais fortes feiras do Rio Grande do Sul.

A Exposol 2009, considerada a maior feira de pedras preciosas da América Latina, acontece de 7 a 10 de maio, em Soledade, com entrada franca ao Parque de Eventos Centenário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade