XVII Despertar de Soledade

Grupo de Jovens UNIPEMI promove Despertar.

Por Bruno Quevedo em 22/08/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
XVII Despertar de Soledade

O Grupo de Jovens UNIPEMI - Unidos pelo Mesmo Ideal - da Igreja Matriz de Soledade, esteve realizando, no dia 22 de agosto, sábado à tarde, no Salão Paroquial da Matriz, o XVII Despertar de Soledade. Sendo coordenado pelo Ticiano e pelo Roberto (Japa), o encontro se estenderá até as 19:00 horas.

Esse encontro tem como finalidade promover a reflexão sobre assuntos importantes na vida dos jovens, que vão desde a adolescência até os problemas que fazem parte da vida das pessoas. Compartilhando experiências e buscando contribuir positivamente em aspectos mundanos, o Despertar reuniu cerca de 35 participantes inscritos, somando 60, no total.

Assim, o Grupo de Jovens busca fortalecer a fé e os valores religiosos, que, com a globalização e evolução, está cada vez mais sendo deixada de lado.

O bom é saber que ainda há pessoas preocupadas em resolver assuntos que podem melhorar a vida das pessoas, de uma forma ou de outra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade