Diversão alternativa

Galera se reúne em bares e locais públicos para diversão

Por Bruno Quevedo em 24/08/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Diversão alternativa

A rotina e a vida das pessoas estiveram abaladas neste último mês, por causa da Gripe A. Inúmeros acontecimentos foram cancelados para previnir e evitar o contágio por essa nova gripe. Em Soledade não foi diferente: todos os eventos que teriam grandes aglomerações foram cancelados ou adiados, sem contar o início das aulas, que também foram alteradas.

Dentro desse contexto, as pessoas ficam com as suas opções de diversão reduzidas, restando os lugares públicos para um possível passatempo. Um dos lugares mais badalados de Soledade, que com certeza já se transformou num ponto de encontro e agito, é o Kanguru (bar e self-service de bebida gelada), ou seria a frente desse local? O que pode se atestar, é que se alguém quiser encontrar pessoas reunidas, galera descontraída, é lá que você encontra.

A Praça Central é outro point de Soledade. Para aqueles que preferem apenas sentar, descansar, tomar o seu chimarrão e “assistir o movimento”, esse é o programa. As Avenidas Marechal Floriano, Júlio de Castilhos e a Rua 7 de Setembro, são as mais badaladas. O calor é um grande fator para esses encontros: nos dias frios, a cidade fica vazia, quando o calor chega, a galera “sai da toca” para aproveitar.

Certos estão eles, já que o encontro com amigos, o pequeno ato de falar bobagens e dar risada, se divertir, prolonga a vida. E já nos dias frios: tudo isso aquece o inverno soledadense, que todos sabem, é um dos mais frios do Estado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade