Lançada oficialmente a Feira Soledade é Joia

Durante a solenidade, os presentes puderam conhecer as novidades da exposição

Por Lucas Bicudo em 18/06/2014

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Lançada oficialmente a Feira Soledade é Joia

Autoridades, lideranças, apoiadores, empresários, expositores e imprensa regional participaram nessa terça-feira, 17/6, no auditório Ivo José Stein, do lançamento oficial do Soledade é Joia. Durante a solenidade, foram apresentadas as novidades da exposição, que é promovida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL).

O coordenador geral da feira, Paulo Ernani Klafke, afirma que a exposição foi criada para oportunizar ao empresariado de Soledade e região mostrarem o seu produto. “Mais uma vez, estamos diante do desafio de abrir um novo espaço para que as empresas possam divulgar os seus produtos e alavancarem negócios”, disse.

Ele lembrou que um conjunto de pessoas está trabalhando para o sucesso do Soledade é Joia. “O Paulo sozinho não faz nada. Temos um grupo de trabalho coeso e focado, que está desempenhando um excelente papel e imbuídos em fazer com que a feira, mais uma vez, alcance o sucesso”, aduziu.

Na ocasião, o coordenador agradeceu a confiança dos patrocinadores, apoiadores e expositores, que viram a exposição como uma oportunidade de expandir suas marcas e negócios. Klafke igualmente salientou o papel da imprensa regional, “que da o suporte e sustentação ao nosso evento, fazendo ele ser conhecido”, finalizou.

Juarez Knopf, presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, salientou que, embora a feira esteja em sua segunda edição, demonstra que está consolidada. “Nós do legislativo somos sempre parceiros de iniciativas como esta, que fortalecem nosso município, trazendo renda e gerando benefícios. Vida longa ao Soledade é Joia”, ponderou.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo exaltou que a exposição é uma oportunidade para que os micro e pequenos empresários possam demonstrar os seus produtos e alavancarem negócios. “O carro chefe da feira é o segmento de pedras e joias, mas também temos outros setores importantes e que fazem a grandiosidade da feira. É uma forma de valorizar o comércio local e regional, onde os expositores mantem contato com clientes e fornecedores”, disse.

Na oportunidade, o gestor municipal anunciou que a administração municipal irá auxiliar os expositores de Soledade com ajuda de custo de R$ 200,00. “Estamos estudando a possibilidade de auxiliar o evento com mais um aporte de recursos. A Prefeitura Municipal é parceira da feira, inclusive, colocando o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz a disposição e em condições”, concluiu.

O Soledade é Joia é composto pela Feira Internacional de Joias, Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes, e Feira da Indústria, Comércio e Serviços, além de atrações culturais e de lazer. Por ocasião do lançamento da feira, foi anunciado o show nacional com Bruninho e Davi, no sábado, 18/10. Ao todo, são 122 espaços comerciais colocados à venda e a expectativa da organização é receber um público aproximado de 30 mil pessoas, bem como gerar cerca de 1.000 empregos.

A exposição acontece de 17 a 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e tem como entidades promotoras a ACIS e APPESOL, com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura de Soledade e Câmara Municipal de Vereadores.

Confira as fotos do lançamento no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=1881

soledade-joia-4

soledade-joia-3

soledade-joia-2

soledade-joia-1

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade